Como é sentir Deus

   Oi, vou contar hoje sobre experiencias próprias e vividas por mim. 
                                DIA DO MEU BATISMO
            
Bom então naquele dia eu estava sentindo de ir ver o batismo que ia ter na igreja de ubarana, mas eu nem sabia que na quele dia Deus ia salvar minha alma. Tanto que meu pai já estava sentindo que Deus ia me chamar, mais enfim... tudo bem fui no batismo até então tudo normal, até que uma amiga minha que estava sentada do meu lado falo pra mim pedi um sinal pra Deus. Ah! então ta fui lá pedi. Ai eu disse ' Senhor se toca o hino 46 eu batizo'. Não demoro nem 2 minutos. Irmãos vamos cantar o hino 46, e eu lá ah, deixa pra outro dia, depois eu batizo etc e tals. Foi onde eu comecei a tremer não conseguia para quieta no banco e minha amiga falo pra mim não segura, que se não a noite eu não ia dormi, mais eu fiquei segurando, até que o cooperador da minha igreja falo assim: 
- Deus ta batendo na porta do seu coração você vai fica ai no banco, enquanto Deus bate na porta pra você vim batizar ? (No caso de bater na porta, A tremedeira). 
 Eu já não conseguia nem me mexer, ai falei que sabe eu vo.
na hora que eu percebi ja tinha me batizado. Foi um dos melhores dias da minha vida 
Bom hoje eu to com 3 meses de batizada, pouco mais, creio que Deus vai me manter na Graça dele e quando for pra me recolher, ele me recolhera. 


 enfim, é isso só queria dividir uma emoção que eu senti servindo ao meu Deus. 
     
Beijoos, e fiquem com Deus 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

sua critica e elogio são importantes, para melhorar meu blog. Fique a vontade para fazer seu comentario
seu palavras ofensivas.